Buscar
  • Carmelos FeSTA

Fazer a Vontade de Deus é a minha alegria, meu caminho e a certeza do céu!


Já se passaram um mês da grande festa do Jubileu de Prata de Ir. Maria Martha do Carmelo São José em Cachoeiro de Itapemirim-ES. E aqui registramos um pequeno trecho de seu discurso de agradecimento. Santidade de vida, querida Irmã!Que este ano seja todo de Ação de Graças pelas maravilhas que o Senhor constantemente concede à sua vida. Eis o trecho do discurso:

"Minha Eterna gratidão a Deus na Sua Trindade Santa... por TUDO! A minha Mãe Maria que anda e vela continuamente por mim. Agradeço pela grande graça dEle nos ter dado nosso querido Bispo Dom Luís Fernando, nosso...meu melhor presente do jubileu...Muito Obrigado Dom Luís, pelo seu generoso sim à nossa diocese. Somos suas filhas.

Agradeço por esse grande mistério da minha vocação...e mistérios são para serem vividos e não para serem desvendados. Deus é Deus e isso me Basta!

Agradeço por todos os membros da minha família pelo amor incondicional a mim...Rezo por cada um deles, mas sobretudo por minha mãezinha tão provada e tão santa...por meu querido Pai, meus irmãos de sangue e os de coração, meus amados sobrinhos a quem entrego a Deus, que eles possam através de suas vidas iluminar caminhos de escuridão em um mundo tão cheio de falsos valores e distorção da VERDADE...Somente Deus é caminho, verdade e vida!

Agradeço de coração por Deus ter me levado ao meu querido Carmelo de Montes Claros, aonde entrei há 25 anos atrás, agradeço a cada irmã por todo bem que me fez...muita gratidão e saudades! Agradeço também à Comunidade do Carmelo de Propriá, lá na minha amada terra sergipana. Amo vocês! Agradeço mais ainda por estar neste querido Carmelo São José, celebrando minhas Bodas de Prata...Rezo muito por Nossa Madre, minhas irmãs queridas, que incondicionalmente me acolhem todos os dias no convívio diário e fraterno.

Gratidão, somente gratidão! Fazer a Vontade de Deus é a minha alegria, meu caminho e a certeza do céu!"

( Ir.Maria Martha do Sagrado Coração de Jesus, O.C.D)

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo